BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O DIÁRIO DOS GOLFINHOS, por Célia Fenn




Sexta feira 18 de Março
9.00am
Ontem à noite houve tempestade no mar e na Cidade do Cabo. Hoje a manhã está calma e serena, quando eu e a Terry nos pusemos a caminho para fazer conexão com a Consciência dos Golfinhos. Nós estamos seguindo pela costa para ver se conseguimos descobrir um grupo de Golfinhos.

Tudo parece suave e claro. O oceano é como um pequeno lago. E ao dirigirmos pela costa sentimos uma excitação de antecipação , ao saber que os Golfinhos estão perto.
Mas hoje apesar das condições serem ideais, nós não vimos nenhum Golfinho, em nenhuma das três praias que visitamos, e onde eles normalmente aparecem.

Mas eu estou a par de que eles estão trabalhando conosco nos Níveis Superiores da Sexta Dimensão. Eles estão nos convidando para o seu Mundo.

Qual é o Mundo da Consciência dos Golfinhos?

E o que, de fato, são os Golfinhos?

Existem muitas respostas para esta pergunta desde o Científico ao Esotérico.

A minha própria definição é Metafísica. Eu sei que a Família dos Cetáceos do Planeta, da qual os Golfinhos fazem parte, está aqui há mais tempo do que os humanos. Eles são mais desenvolvidos e o seu sistema de comunicação é bastante superior ao nosso. Juntos com as suas primas, as Baleias, estruturam e mantêm as Redes do Planeta. O seu trabalho corrente é ligar as redes oceânicas com as redes terrenas para que a Consciência Humana se expanda.

Eu vejo a Família dos Golfinhos como almas avançadas. Eles são uma descendência Estelar de Sirius e das Plêiades. Eles são os nossos irmãos e irmãs “mais velhos”, e eles estão a nos ajudar e a nos guiar para a Sexta Dimensão, onde eles sempre viveram.

Sim, aqueles de nós que ascenderam à Quinta Dimensão e estão prontos, estão agora a serem gentilmente guiados para a Sexta Dimensão.

Por isso eu vejo a minha aventura hoje com a Terry como uma excursão à Sexta Dimensão.

Apesar do fato de não encontrarmos nenhum Golfinho no Fisíco, nós certamente sentimos a sua presença ensinando e guiando as nossas explorações.

O que é que eu recebi deles hoje?

Eu senti as energias do SEXTO ESPAÇO DIMENSIONAL em que eles vivem. É, além de tudo, paz. Eu estou muito consciente de como muitos de nós correm de uma coisa para outra, dominados pelas nossas mentes e as necessidades das nossas mentes. Sempre ocupadas, sempre em movimento. E aqui, neste SEXTO ESPAÇO DIMENSIONAL, eu estou a par do tempo a fluir muito gentilmente e muito calmamente. Parece expansivo, quase tão largo e abrangente como o próprio oceano. E ali está, com ele, um senso de “não haver necessidade de pressas, há sempre bastante tempo para aquilo que é importante - encontrar um senso de si próprio no Fluxo Cósmico do Todo .” E a mente está tranqüila enquanto a consciência expande na nova realidade.

Eu também sinto os golfinhos insistirem para que eu esteja presente no momento. Talvez não haja Golfinhos a serem avistados hoje, mas há um maravilhoso e translúcido oceano e céu azul claro. Há paz e perfeição, e eu torno-me intensamente consciente de toda a beleza elementar do espaço em que vivo.

E depois, também, a companhia de amigas maravilhosas. Eu e a Terry estávamos acompanhadas pela nossa amiga Regine, quando paramos na casa de praia dela. Todas nós andamos ao longo da beira mar, desfrutando em estar juntas e com a energia fornecida pela Consciência dos Golfinhos. A Regine diz que está também a par da presença dos Golfinhos. Nós os sentimos nos encorajando a elevar a nossa vibração para a Sexta Dimensão.

E, finalmente, eu sinto extrema Gratidão, como um presente da Consciência dos Golfinhos,

Gratidão pelo presente de vida
E pela beleza do planeta
Gratidão à Fonte e ao Todo
Por nós podermos crescer e evoluir
Num Mundo tão maravilhoso
Gratidão aos Golfinhos e às Baleias
E aos anjos e as Devas e aos elementos
Que nos guiam e nos sustentam
Na nossa aventura terrena
E Gratidão para os amigos
Que nos amam e apóiam
E andam conosco
um pouquinho.


0 comentários: