Sexta feira 18 de Março
9.00am
Ontem à noite houve tempestade no mar e na Cidade do Cabo. Hoje a manhã está calma e serena, quando eu e a Terry nos pusemos a caminho para fazer conexão com a Consciência dos Golfinhos. Nós estamos seguindo pela costa para ver se conseguimos descobrir um grupo de Golfinhos.
Tudo parece suave e claro. O oceano é como um pequeno lago. E ao dirigirmos pela costa sentimos uma excitação de antecipação , ao saber que os Golfinhos estão perto.
Mas hoje apesar das condições serem ideais, nós não vimos nenhum Golfinho, em nenhuma das três praias que visitamos, e onde eles normalmente aparecem.
Mas eu estou a par de que eles estão trabalhando conosco nos Níveis Superiores da Sexta Dimensão. Eles estão nos convidando para o seu Mundo.
Qual é o Mundo da Consciência dos Golfinhos?
E o que, de fato, são os Golfinhos?
Existem muitas respostas para esta pergunta desde o Científico ao Esotérico.
A minha própria definição é Metafísica. Eu sei que a Família dos Cetáceos do Planeta, da qual os Golfinhos fazem parte, está aqui há mais tempo do que os humanos. Eles são mais desenvolvidos e o seu sistema de comunicação é bastante superior ao nosso. Juntos com as suas primas, as Baleias, estruturam e mantêm as Redes do Planeta. O seu trabalho corrente é ligar as redes oceânicas com as redes terrenas para que a Consciência Humana se expanda.
Eu vejo a Família dos Golfinhos como almas avançadas. Eles são uma descendência Estelar de Sirius e das Plêiades. Eles são os nossos irmãos e irmãs “mais velhos”, e eles estão a nos ajudar e a nos guiar para a Sexta Dimensão, onde eles sempre viveram.
Sim, aqueles de nós que ascenderam à Quinta Dimensão e estão prontos, estão agora a serem gentilmente guiados para a Sexta Dimensão.
Por isso eu vejo a minha aventura hoje com a Terry como uma excursão à Sexta Dimensão.
Apesar do fato de não encontrarmos nenhum Golfinho no Fisíco, nós certamente sentimos a sua presença ensinando e guiando as nossas explorações.
O que é que eu recebi deles hoje?
Eu senti as energias do SEXTO ESPAÇO DIMENSIONAL em que eles vivem. É, além de tudo, paz. Eu estou muito consciente de como muitos de nós correm de uma coisa para outra, dominados pelas nossas mentes e as necessidades das nossas mentes. Sempre ocupadas, sempre em movimento. E aqui, neste SEXTO ESPAÇO DIMENSIONAL, eu estou a par do tempo a fluir muito gentilmente e muito calmamente. Parece expansivo, quase tão largo e abrangente como o próprio oceano. E ali está, com ele, um senso de “não haver necessidade de pressas, há sempre bastante tempo para aquilo que é importante - encontrar um senso de si próprio no Fluxo Cósmico do Todo .” E a mente está tranqüila enquanto a consciência expande na nova realidade.
Eu também sinto os golfinhos insistirem para que eu esteja presente no momento. Talvez não haja Golfinhos a serem avistados hoje, mas há um maravilhoso e translúcido oceano e céu azul claro. Há paz e perfeição, e eu torno-me intensamente consciente de toda a beleza elementar do espaço em que vivo.
E depois, também, a companhia de amigas maravilhosas. Eu e a Terry estávamos acompanhadas pela nossa amiga Regine, quando paramos na casa de praia dela. Todas nós andamos ao longo da beira mar, desfrutando em estar juntas e com a energia fornecida pela Consciência dos Golfinhos. A Regine diz que está também a par da presença dos Golfinhos. Nós os sentimos nos encorajando a elevar a nossa vibração para a Sexta Dimensão.
E, finalmente, eu sinto extrema Gratidão, como um presente da Consciência dos Golfinhos,
E pela beleza do planeta
Gratidão à Fonte e ao Todo
Por nós podermos crescer e evoluir
Num Mundo tão maravilhoso
Gratidão aos Golfinhos e às Baleias
E aos anjos e as Devas e aos elementos
Que nos guiam e nos sustentam
Na nossa aventura terrena
E Gratidão para os amigos
Que nos amam e apóiam
E andam conosco
um pouquinho.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
O DIÁRIO DOS GOLFINHOS, por Célia Fenn
Postado por Eleonôra às 11:55 0 comentários
Marcadores: Célia Fenn
domingo, 5 de julho de 2009
UM SONHO DE SUZETTE COM AS BALEIAS
Queridos, todos que estão interessados ou possam estar envolvidos na escolha consciente sobre se algumas de nossas baleias podem viver ou serem mortas:
Meu nome é Suzette, eu sou uma estudante de enfermagem e resido em New South Wales, Austrália. Em Janeiro deste ano eu tive um sonho importante.
Tenho sido uma sonhadora muito clara desde criança. Eu tive dois sonhos envolvendo uma jovem baleia branca franca do sul. O último aconteceu em 14 de janeiro deste ano (2006).
Penso que este sonho é uma mensagem muito clara dada e comunicada pelas baleias.
Senti também que é desejo delas que eu partilhe este sonho a todos que possam ser capazes de ver, ouvir e sentir a verdade em suas palavras.
Existem milhões de pessoas que sabem que elas são especiais e que nos dão muita alegria e paz nos corações por assisti-las e estar perto delas. Elas vivem, viajam e dão a luz a seus bebês em nossas águas.
Este é um momento crítico para elas ao saber que o Japão planeja matar 50 das Humpbacks que passam os invernos em nossas águas. Tenho muitas vezes divagado sobre se as pessoas iriam tratar as baleias (de fato, toda a natureza!) da mesma forma se pudessem realmente ouvir o que elas estavam dizendo.
Bem uma pequena (bem, de algumas toneladas realmente!) baleia branca franca do sul colocou-o em inglês para nós. Espero que este sonho o inspire a fazer o que for sempre possível para assegurar seus direitos e desejos de viver em segurança em nosso mundo.
Eis o sonho da baleias escrito na manhã do dia 14 jan 06 ....
Estou dentro de uma casa ... alguém muito entusiasmadamente me disse para sair e olhar para isto ... (esta pessoa fica comigo durante todo o sonho, embora eu nunca o veja) De pé lá fora .. Eu vejo um grande, largo e suave rio de baleias fluindo... como que voando / nadando no céu embora um pouco acima do solo.
Tenho um sentimento ambíguo de que estou perto do que estou vendo e, ao mesmo tempo, tenho uma visão expandida à distância. Eu percebo principalmente baleias Humpbacks, francas do sul, algumas orcas e vejo / sinto outros grandes tipos grandes de baleias e pequenos animais oceânicos, tais como golfinhos, entre elas nadando / voando junto.
Eles estavam passando diante de mim / nós sob a forma de um pleno, harmonioso e grande rio fluindo, cerca de 4 ou 5 baleias de largura, porém não havia água. Foi uma espécie de rio de ar (creio que uma consciência cetácea) se enovelando, fluindo ao longo, harmoniosamente, grandes e pequenos cetáceos em perfeito, se não em lúdico, uníssono. Houve um senso de propósito e foco no ar e direção daquele “agora”.
Observando isto contra o céu noturno, eu estava maravilhada .. desconcertada, era uma visão fabulosa.... Fiquei tão chocada com a beleza e impressionada com o que estava vendo diante de mim que senti que tinha de obter uma foto para partilhar esta visão com os outros.
Eu também achava que não iriam acreditar em mim se eu não tirasse uma foto! .... Infelizmente, eu passei os próximos 20 minutos (em sonhos) ou tão próximo gastando meu tempo desesperadamente à procura de minha câmera, etc, sabendo que eu tinha de partilhar tal visão com os outros embora eu soubesse que estava perdendo esta coisa incrível ao mesmo tempo.
No momento em que voltei, fiquei profundamente feliz em ver, entre elas, uma enorme baleia-macho azul passar, que eu senti ter sido um deleite. Ela era como uma grande baleia protetora anciã elevando a parte traseira do rabo ... e depois o rio das baleias começou a se afinar.
A próxima cena da minha experiência é ... Acho que estou sendo apressada gentilmente por alguém, como se eu estivesse um pouco atrasada para algo e alguém estivesse esperando. Estamos agora a caminhar bastante rápido, 1 ou 2 metros a partir da beira do rio das baleias. Elas já estão muito próximas, muito presentes, na verdade, não se sente distância entre nós.
Sinto-me como se estivesse dentro do seu mundo agora, dentro do rio de baleias, fluindo, porém sobre a borda. Nós rapidamente chegamos a um espaço onde as baleias se reúnem em um ponto.
Eu não posso ver o outro lado do rio de baleias em que estou, porém eu sinto / vejo todas as baleias e outros cetáceos, até que eles se expandem para fora na escuridão. Ao mesmo tempo, não se sente densidade em lugar algum, tudo é leve.
Estou consciente do poder das baleias ainda que exista uma total suavidade ao mesmo tempo. Há um senso de propósito, espera, um pouco de agitação no ar e uma espécie de baleia conversando entusiasmadamente no ar!
Estou sentada no final de uma grande (grande o suficiente para uma pequena baleia), molhada e escorregadia espécie de plataforma de frente para o rio das baleias (o meu amigo invisível do meu lado). A energia adiante se concentra e duas baleias parecem avançar fortemente indicando que serão os comunicadores (por assim dizer!).
Uma delas é grande e de cor escura, talvez uma baleia franca do sul. Ela se sente uma mulher e mãe. Junto a ela está uma pequena baleia, jovem, suave, poderosa, brincalhona principalmente, de cor branca (não noto qualquer outra baleia branca!).
Eu não tenho ideia de que tipo de baleia ela é embora ela se sinta como uma franca do sul. Estas duas baleias vieram até a borda da plataforma e como que sobre a mesma (um pouco do que chamam de salto espião). Que visão! Há talvez 20 ou mais pés entre nós ....
A próxima coisa que sei é que toda a energia se acalma e se foca ... e a pequena (mas ainda muito grande comparada a mim) jovem baleia branca se atira para cima levando algumas toneladas de si ... deslizando sobre seu barrigão .. em minha direção ! Lembro-me de não saber o que estava prestes a acontecer .. e, por alguns segundos, fiquei assustada pensando que ela poderia ser uma orca branca prestes a me comer!
Então, olho para encontrar este grande e largo bebê de baleia branca (embora leve e não-ameaçador) franca do sul, amorosa vindo em minha direção com algo de levemente jubiloso ou lúdico emanando dele! No mais surpreendente dos gestos, ela infantilmente se detém a poucos centímetros diante de mim, concentra-se ... então, obviamente, estende-se.. toca sua face de peixe molhado em meu nariz, abre os seus pequenos tocos de barbatanas e me abraça .... (embora ela estivesse lá .. , ao mesmo tempo, eu poderia colocar minha mão através dela e não haveria nada lá ... Não há densidade, somente vibrações).
A sensação é que ela está me abraçando como que a uma amiga e representa o coletivo de todas as baleias por lá. Sua mãe está perto, silenciosa, porém completamente presente, apenas cerca de metade do caminho afastada.
Esta grande baleia branca bebê se move um pouco para trás, olha para mim e diz (não apenas com palavras ditas... telepatia de baleia?) em uma mensagem muito direta e clara: "Queremos que todos os oceanos do mundo sejam conhecidos como um único santuário ... Queremos nadar livremente em toda a parte e saber que não seremos assassinadas .. os oceanos são o nosso lar. "
Esta foi a última coisa no sonho que eu lembrava ... e eu despertei profundamente emocionada por esta experiência. Como eu a li antes de enviá-la (como me sinto agora com pressa de fazê-lo), novamente sou movida em meu coração, como eu espero que você vá ser a partir deste pedido muito direto e claro das baleias.
Por favor, compartilhe esta mensagem com todos que puder em auxílio às baleias e todos aqueles que já estão fazendo o que podem. Por favor, deixe esse sonho, tal como foi dado, manter sua integridade e em respeito ao que as baleias nos comunicaram.
Obrigado.
Unindo-nos em prol das baleias,
Em paz,
Suzette
Para enviar um e-mail à autora, Suzette, escreva para whaledreaming@hotmail.com
Esta mensagem foi traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: clique aqui
fonte:http://www.birdtribes.net/cetacean.htm
Postado por Eleonôra às 06:55 0 comentários
Marcadores: Proteção
UMA MENSAGEM EMITIDA PELAS BALEIAS
Vocês vivem em um universo condicionado e centrado por suas percepções e pressupostos. Todas as pessoas juntas criam o mundo consensual como um holograma psíquico, um retrato mental tridimensional de grande complexidade mas não o cria sozinho porque é um projeto de grupo.
Nós baleias podemos mudar a partir de um grupo mental para outro e, assim, para uma outra dimensão ou universo, pode-se dizer que nos movemos para estados alterados permanentes relativos ao nosso presente consensual ou coletivo mundial. Os lugares dos sonhos e eventos também são reais, mas simplesmente de mais curta duração e só afetam o nosso verdadeiro corpo de sonho.
A mente cria objetos, os objetos criam espaço e as mudanças nesses objetos criam o tempo. O tempo não é absolutamente real, mas apenas relativo, então o tempo não passa, na mente pura ele nem sequer existe. Um desejo que é forte o suficiente pode superar o tempo tal como os antigos sábios orientais têm demonstrado.
Vocês estão sempre produzindo fotos que chamamos o mundo, a lua e as estrelas. Quando dizemos fotos, não significa apenas o que você chamaria de uma imagem visual, queremos dizer que uma foto é tridimensional e inclui todos os sentidos que você conhece - alguns de vocês conhecem 5 sentidos; alguns de vocês conhecem 6 ou 7, ou mais - mas a imagem que é chamada mundo foi concebida para se integrar com todos os seus sentidos, para incluí-los, para trabalhar com eles – a produção de imagem inconsciente é instantânea.
Na verdade, o processo de percepção / criação leva cerca de 1 / 50.000 de um segundo, mas para os seus fins, é instantânea. Então é neurologicamente transferida para a sua imagem interna daquela pessoa ou local ou situação ou coisa e, portanto, aquela pessoa, lugar ou coisa que está dentro de você; assim, sem você aquela situação especial não existiria. Vocês são o centro de todo o universo perceptivo, sem vocês todo o universo conhecido não existiria.
Vocês têm partículas conhecidas de amor, átomos de amor, algumas vezes moléculas de amor. Quando entenderem que o amor é um oceano e que você encontrou formas de cooperar com ele e nunca resistir a ele, então vocês serão seres eternos e fotomórficos (a influência mórfica da luz sobre os organismos). Vocês irão se tornar luz esplêndida, luminescente e serão transformados - isto está em seu futuro.
Estamos aqui para acelerar este processo em si, bem como em nós mesmos. Somos todos fotomórficos mas decidimos viver em vários templos ou habitações por determinados períodos de tempo. Não temos templos externos porque o mundo inteiro é nosso templo.
Nós já não temos necessidade de livros externos e pergaminhos, não os consideramos como sagrados, intrinsecamente porque a escrita está em nossos corações e mentes.
Assim como profetas, santos e sábios, todos nós estamos tentando sê-los. Nós sabemos que as baleias estão na origem terrena no sentido de que nossos corpos são projetados a partir de protótipos terrenos, a nossa constituição celular não escapou totalmente da contaminação pelos experimentos terrestres.
Ainda como mente, compartilhamos uma rede ou elo de memória com os nossos próprios ancestrais que são os Antigos no centro da galáxia. Vivemos em um nível mais profundo da realidade que a maioria das formas de vida na Terra e nós compreendemos o retrato maior.
Somos mestres dos estados ampliados de consciência que incluem dimensões mais complexas além de sua própria. Dentro destes reinos, vemos partículas subatômicas como parte de um conjunto mais vasto que é holográfico e indivisível.
Estamos envolvidos na análise de retratos multiformes que criamos e que também são criados por vocês. Entendemos como estes retratos da Terra criam a realidade em que vivemos e experimentamos estes retratos enquanto acordados e em sonhos. Para nós, a linha entre os dois estados é muito tênue à medida que residimos dentro de um estado pacífico, tranquilo e surrealista.
Por ter a mente clara e vazia, podemos ouvir e analisar as mensagens a partir do universo maior. Desta forma, podemos voltar e reformular, reinventar e recriar a realidade. Esta criação começa com luz pura que vibra como música.
Ela tem harmônicos como música e, como baleias, ouvimo-la cantar para nós. A matéria se dissolve em oitavas de Luz e é a partir desta luz que tudo é criado.
A maioria das mentes humanas está preenchida com pensamentos, o pensar contínuo leva à confusão e bloqueia o verdadeiro estado de êxtase. Nós não experimentamos esta confusão, permanecemos em um estado de amor. Em nossa presença, você experimenta aquele amor; é a sua natureza também e é por isso que vocês são atraídos para nós.
Por este motivo e também porque temos um objetivo em comum na Terra, estamos todos aqui como zeladores muito especiais deste oceano. Vocês estão aqui para preservar e trabalhar com a matéria física deste planeta e para espiritualizá-lo.
Trabalhamos com linhas de grade e meridianos, com campos de energia e padrões básicos de energia espiritual que asseguram a unidade entre todas as formas vida. Nós os encorajamos a se unirem conosco e nos usar como um exemplo.
À medida que vocês nadam no oceano e veem a nossa forma, percebam que estas imagens não são quem somos. Somos muito mais, estamos interagindo com vocês de uma maneira que é muito maior do que a forma física.
Somos espelhos de uma consciência maior e nós os convidamos a utilizar a nossa imagem, esta ilusão de forma, como um símbolo e como uma maneira de se conectar com a consciência maior universal. Nossos corpos físicos estão aqui em seu planeta porque sua raça está atualmente muito centrada na fisicalidade.
A serviço da humanidade e de nossos próprios caminhos espirituais, criamos uma forma física para levá-los à realidade não-física. Se ela serve para vocês como um símbolo da nossa unidade, estamos satisfeitos. À medida que vocês veem as nossas formas de baleia no oceano, foque em nossa realidade espiritual mais elevada, mova para além do inconsciente coletivo e entre num estado de pura consciência.
Vamos conhecê-lo por lá pois é o seu "lar" também, é o lugar da matriz da baleia, o único e grande campo conectivo de nossas mentes, é o lugar onde aproveitamos o poder da unidade, atravessamos as galáxias, fundimo-nos com a divina consciência e nos tornamos iluminados.
Vocês tinham se tornado perdidos e confusos por pensamentos de separação e dualidade. Sabíamos que vocês iriam desenvolver tecnologia e que essa tecnologia iria crescer monstruosamente e ultrapassá-los.
Sabíamos tudo desde o início mas nos foi dito sabiamente por mestres, professores, profetas e sábios que a melhor coisa que se podia fazer era desenvolver a nossa própria consciência o que, por sua vez, contribuiria para a sua evolução como uma espécie. Este processo já começou por muitos anos.
Antes mesmo de chegar à Terra, nós estivemos emitindo na sua direção. Encontramos seres entre vocês que são receptivos à nossa emissão em sua cultura. Eles se tornaram alguns dos seus professores, profetas, santos e sábios.
Começamos a influenciar o desenvolvimento da sua cultura, sem interferir em sua sagrada liberdade e nós emitimos só para aqueles que vão nos aceitar. Agora, mais e mais pessoas estão nos aceitando, as baleias.
Estamos atualmente muito preocupados com a ecologia do planeta porque vocês tem o poder de destruir a Terra. Temos seres especiais entre nós agora mas que não fazem nada além de emitir continuamente para seus edifícios, suas casas, sua terra e seu povo.
Eles emitem para aqueles que podem aceitar, aqueles que irão aceitar o conhecimento de que somos contíguos, um todo interligado. A nossa espécie e a sua estão relacionadas.
Nossa espécie está em perigo por causa de vocês e sua espécie está em perigo. A nossa emissão tem sido ampliada e a sua recepção também. Queremos ser parte da liberdade da própria desorientação do seu planeta e do desvio de energia e pensamentos.
Postado por Eleonôra às 06:25 0 comentários
Marcadores: Canalização
CETÁCEOS – OS TECELÕES DA LUZ GALACTICA
As baleias e golfinhos são mamíferos de sangue quente com cérebro tão complexo e, muitas vezes, maior do que o cérebro humano. Sabemos que eles percebem uma gama de freqüências muito maior do que nós. Eles têm uma vida tão livre das distrações da vida humana que devem ser a inveja de qualquer meditador ou qualquer investigador da natureza da realidade pessoal. O lugar que visitam em suas jornadas interiores assim como o seu conhecimento e compreensão estão além da compreensão humana - mas é conhecido por culturas, em todo o mundo ao longo da história, que podemos nos comunicar com eles ao nível do coração.
A psicose moderna ocidental (não iremos identificá-la com o nome da civilização) é obcecada pela dominação mundial e exploração e apenas ocasionalmente olha para cima para as infinitas estrelas para saber se talvez nós não estamos sozinhos. Enquanto isso, ela fecha os olhos completamente à presença aqui nesta esfera de seres muito mais sábios do que ela própria e continua a abatê-los como apenas mais um recurso natural a ser explorado à exaustão.
Como as aves são os cantores do ar e os seres humanos são os cantores da terra, então os cetáceos são os cantores do mar. Este canto é muito mais do que entretenimento ou comunicação.
É parte do campo vibratório de energia da Terra e do Cosmos. A antiga cultura aborígene da Austrália fala sobre "andar sobre as ‘songlines’ (ciclos de música)” como uma forma de se conectar tanto à Terra quanto ao eterno "Período dos Sonhos".
As baleias, em particular, estão envolvidas na recepção das transmissões de consciência a partir do centro da galáxia, e assim, na conexão da consciência da Terra através da lente da consciência solar ao organismo maior do qual somos parte. Com seu canto, tecem a luz galáctica no corpo da Terra através das ‘songlines’ dos oceanos.
Eles são os guardiões do portal, os abridores do portal para a nossa própria conexão com a consciência galáctica. Agora, à medida que a geometria galáctica entra em fase de alinhamento, a sobrevivência dos cetáceos é um dos fatores críticos em nossa própria sobrevivência como espécies.
Os protetores das baleias de muitas culturas dizem: "se as baleias vão, vai a humanidade". E ainda a moratória internacional sobre a pesca comercial à baleia está sob severa ameaça, a pesca continua sob o disfarce de "investigação científica". Armas sonares militares os ensurdecem e, por vezes, leva-os à loucura; e a poluição e a radioatividade envenenam sua comida.
Fonte: Fórum Anjos de Luz
Postado por Eleonôra às 06:11 0 comentários
Marcadores: Proteção