BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 5 de julho de 2009

CETÁCEOS – OS TECELÕES DA LUZ GALACTICA


As baleias e golfinhos são mamíferos de sangue quente com cérebro tão complexo e, muitas vezes, maior do que o cérebro humano. Sabemos que eles percebem uma gama de freqüências muito maior do que nós. Eles têm uma vida tão livre das distrações da vida humana que devem ser a inveja de qualquer meditador ou qualquer investigador da natureza da realidade pessoal. O lugar que visitam em suas jornadas interiores assim como o seu conhecimento e compreensão estão além da compreensão humana - mas é conhecido por culturas, em todo o mundo ao longo da história, que podemos nos comunicar com eles ao nível do coração.

A psicose moderna ocidental (não iremos identificá-la com o nome da civilização) é obcecada pela dominação mundial e exploração e apenas ocasionalmente olha para cima para as infinitas estrelas para saber se talvez nós não estamos sozinhos. Enquanto isso, ela fecha os olhos completamente à presença aqui nesta esfera de seres muito mais sábios do que ela própria e continua a abatê-los como apenas mais um recurso natural a ser explorado à exaustão.

Como as aves são os cantores do ar e os seres humanos são os cantores da terra, então os cetáceos são os cantores do mar. Este canto é muito mais do que entretenimento ou comunicação.

É parte do campo vibratório de energia da Terra e do Cosmos. A antiga cultura aborígene da Austrália fala sobre "andar sobre as ‘songlines’ (ciclos de música)” como uma forma de se conectar tanto à Terra quanto ao eterno "Período dos Sonhos".

As baleias, em particular, estão envolvidas na recepção das transmissões de consciência a partir do centro da galáxia, e assim, na conexão da consciência da Terra através da lente da consciência solar ao organismo maior do qual somos parte. Com seu canto, tecem a luz galáctica no corpo da Terra através das ‘songlines’ dos oceanos.

Eles são os guardiões do portal, os abridores do portal para a nossa própria conexão com a consciência galáctica. Agora, à medida que a geometria galáctica entra em fase de alinhamento, a sobrevivência dos cetáceos é um dos fatores críticos em nossa própria sobrevivência como espécies.

Os protetores das baleias de muitas culturas dizem: "se as baleias vão, vai a humanidade". E ainda a moratória internacional sobre a pesca comercial à baleia está sob severa ameaça, a pesca continua sob o disfarce de "investigação científica". Armas sonares militares os ensurdecem e, por vezes, leva-os à loucura; e a poluição e a radioatividade envenenam sua comida.

Fonte: Fórum Anjos de Luz

0 comentários: